quinta-feira, 17 de abril de 2014


ESPAÇO 103 – ALPHAVILLE SEMPRE PENSANDO EM VOCÊ!  

Bem estar e qualidade de Vida deveriam ser nossa prioridade em todos os aspectos de nosso dia a dia, inclusive no que diz respeito ao nosso trabalho.
Afinal é no ambiente de trabalho que muitos de nós passamos a maior parte de nossos dias, portanto é muito importante que seja um local agradável, tranqüilo e que nos gere a menor preocupação possível com relação à sua manutenção, aspectos burocráticos e administrativos para que possamos focar nossa energia no trabalho propriamente dito.
Foi pensando nisso que surgiu o Espaço 103 – Alphaville, que oferece serviços independentes, mas que se complementam perfeitamente.
Disponibilizamos por hora avulsa ou período todas as nossas instalações, seja o escritório, o consultório ou a sala para reuniões, aulas, palestras e eventos, em conjunto com nossos serviços de apoio administrativo incluindo recepcionista e agendamentos entre outros, com toda a comodidade, conforto, infra-estrutura, serviço de valet e segurança 24 horas.
Utilizando nossos serviços o profissional liberal, pequeno empresário ou empresa não se preocupa com nada além de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes ou pacientes. Tudo com a melhor relação custo benefício, contando com nossa equipe sempre pronta para atender de forma simpática e competente.
O Espaço 103 - Alphaville oferece também consultoria em bem estar e qualidade de Vida pessoal e corporativa, assim como cursos, palestras e treinamentos nas mais diversas áreas.
Paralelamente, através de parcerias com nossos clientes são oferecidas nas instalações do Espaço 103 - Alphaville atendimentos, cursos e palestras de diversas especialidades e áreas do conhecimento.

ACUPUNTURA ACUPUNTURA ESTÉTICA ARTETERAPIA
COACHING
CONSULTORIA FINANCEIRA DRENAGEM LINFÁTICA  
FISIOTERAPIA ORTOPÉDICA E NEUROLÓGICA
PILATES, RPG, YOGA, REIKI          
FLORAIS DE BACH E DE JOEL ALEIXO,                                     
MASSAGENS DIVERSAS
NUTRIÇÃO,
OFICINA DE ARTES, PSICOLOGIA,
ETC.










Venha nos conhecer, agende uma visita ou atendimento. Você vai se surpreender!
Espaço 103 – Alphaville
Alameda Araguaia, 2190 – Sala 103
CEA II – Torre I – Alphaville

4191-0242  e  4191 0597

Nenhum comentário:

Postar um comentário