sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Profissionais da Saúde, leiam com atenção, recado do
 Espaço 103 para vocês.

Prezado Doutor, Prezada Doutora, O Espaço 103 – Alphaville convida Você para conhecer uma proposta moderna e diferenciada para estreitar os laços de respeito e confiança com seus pacientes e promover a Saúde e a qualidade de Vida através da informação.
Dentro da tendência mundial de humanização e maior integração médico/paciente além do ambiente clínico hospitalar, nossas instalações elegantes e confortáveis são ideais para reunir pequenos grupos para palestras ou bate papos descontraídos, nos quais individualmente ou em conjunto com outros médicos e profissionais da Saúde, podem ser apresentadas orientações e atualizações sobre formas de prevenção, tratamentos, cuidados e produtos que possam favorecer o bem-estar de seus pacientes e seus familiares.
Também contamos com estrutura completa para oferecer cursos e palestras de cunho acadêmico ou técnico, como data show, sonorização, ar condicionado, Wi Fi e caso julgue conveniente, podemos oferecer algumas opções de coffee-break.
espaco103_out2014g  espaco103_out2014f
espaco103_out2014e  espaco103_out2014d
Disponibilizamos ainda no mesmo local, dois consultórios para uso compartilhado, com serviços de agendamento, recepcionista, WI-FI, chá e café, entre outros. Com condições ideais para quem está iniciando seus atendimentos na região, ou que esteja com seu consultório próprio em obras ou ainda atenda apenas ocasionalmente em Alphaville. Os consultórios são disponibilizados por hora avulsa, período ou mês; (exceto para atendimentos que envolvam procedimentos invasivos ou GO) com flexibilidade de horários e na medida exata de sua necessidade, sem necessidade de contratos anuais ou taxas de adesão.
espaco103_out2014c  espaco103_out2014b
Estamos instalados em moderno edifício em Alphaville, com serviço de Valet e segurança 24 horas, próximo aos principais acessos do bairro.
espaco103_out2014
Agende uma visita ou solicite uma proposta com opções detalhadas, será um prazer recebê-los!
Cristina Facco 4191-0241 | www.espaco103.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário