terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais arte, cultura e bem-estar em Alphaville

Nos meses anteriores comentamos aqui sobre o equilíbrio na busca pela perfeição e a felicidade, sobre julgamentos precipitados e infundados sem o devido conhecimento sobre as diversidades sociais, culturais e religiosas tão presentes no mundo globalizado. Falamos também sobre descobrir novos talentos e habilidades, encarar os desafios de se conhecer melhor e se redescobrir, experimentar algo novo, sair da rotina e ainda desfrutar das maravilhas e avanços da tecnologia da comunicação e informação ao nos conectarmos virtualmente com o mundo sem deixarmos de cultivar o contato humano, as reuniões com amigos e as oportunidades de adquirir e partilhar conhecimentos, sentimentos e emoções entre grupos com o mesmo interesse.

Tivemos então a oportunidade de refletir sobre tudo isso e pensar numa forma de colocar em prática o que havia sido colocado em teoria...
Surgiu então o projeto: 
“Espaço 103 – Arte, Cultura e Bem-estar”
Trata-se uma programação bastante variada. 
Em parceria com alguns de nossos clientes e muitos convidados, o Espaço 103- Alphaville será palco ao longo do segundo semestre de inúmeras palestras, cursos, oficinas, workshops e breves exposições abrangendo os mais variados temas e oferecendo, de forma bastante moderna e dinâmica, conteúdo prático e teórico de qualidade.

Um jeito novo de atender ao público que gosta de manter-se atualizado e bem informado, além de propiciar o encontro de pessoas com os mesmos interesses num ambiente bastante agradável e confortável. Será também uma oportunidade para se experimentar algo novo, esclarecer ideias ou ainda uma opção inteligente para aproveitar melhor o tempo enquanto evita os horários de rush em Alphaville!
As atividades terão custos e horários diversificados de modo a atender melhor suas possibilidades, havendo inclusive algumas opções para palestras abertas (gratuitas) e eventos em alguns finais de semana. 
Como nossas turmas são pequenas de modo a proporcionar maior e melhor integração entre os participantes e facilitadores ou palestrantes, não esqueça que sempre será necessária a inscrição antecipada para garantir sua vaga.

Para receber a agenda completa e atualizada e maiores detalhes ligue para nós no (11) 4191-0241  ou  (11) 4191-0597 ou se preferir envie um e-mail com o assunto:

 “Espaço 103 – Arte, Cultura e Bem-estar”, e teremos enorme prazer em enviar-lhe nossa programação.



Todas as atividades serão oferecidas por profissionais experientes e professores especializados nos temas e atividades a seguir:


- ARRANJOS FLORAIS
- ARTE E HISTÓRIA DA ARTE
- ARTES PLÁSTICAS
- ASTROLOGIA
- ATUALIZAÇÃO POLÍTICO GEOGRÁFICA
- AUTOCONHECIMENTO
- AYUERVEDA
- BIOENERGÉTICA
- COACHING
- DECORAÇÃO
- DESENVOLVIMENTO PESSOAL
- DESIGN FLORAL
- EDUCAÇÃO ESPECIAL
- EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA LEIGOS
- EDUCAÇÃO INFANTIL
- ENEAGRAMA
- FILOSOFIA
- FOTOGRAFIA
- GASTRONOMIA E ENOLOGIA
- MANDALAS
- MEDITAÇÃO E YOGA
- MODA E ESTILO
- MÚSICA E HISTÓRIA DA MÚSICA
- NEUROCIÊNCIAS APLICADAS: MEMÓRIA, COGNIÇÃO E MOVIMENTO
- NUTRIÇÃO E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
- PSICOPEDAGOGIA
- RELIGIÕES E ESPIRITUALIDADE
- SAÚDE E BEM-ESTAR
- TEATRO
- TERAPIAS COMPLEMENTARES
- TREINAMENTOS CORPORATIVOS
- VOLUNTARIADO
- XILOGRAVURAS


Não encontrou algo que lhe despertou interesse ou pensou em algo que ainda não oferecemos? Envie-nos sua sugestão. Adoramos novas ideias!

Esperamos por você!

Cristina Facco
Espaço 103- Alphaville
Alameda Araguaia, 2190 salas 102 e 103
CEA II – Torre I
Alphaville- Barueri
11 4191 0241 e 4191 0597
adm@espaco103.com.br
www.espaco103.com.br

https://www.facebook.com/anicabeara/photos/a.246995292019433.75622.170382526347377/781774058541551/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário